![]() |
Adriana e Denise Guasque |
De acordo com Adriana, cada entidade irá ajudar na divulgação e programação do evento. “As igrejas irão trazer grupos jovens e bandas para marcar o ato”.
Durante a reunião, a psicóloga e coordenadora do CAPS-AD, Denise Guasque, destacou o fórum contra a legalização das drogas que acontece às 19h, deste mesmo dia, no Palacete Pedro Osório, como parte integrante da programação. “Estamos convidando multiplicadores naturais, pais e professores para debaterem o tema”, disse.
A psicóloga salientou que de acordo com pesquisas, 40% dos jovens já experimentam a maconha. Também ressaltou que na Holanda onde a droga foi liberada, houve um aumento do uso e da criminalidade.
Prezada Vereadora Adriana, boa tarde.
ResponderExcluirParabéns pelo seu posicionamento contra a liberação da maconha.
Foi uma grata surpresa e uma alegria imensa ter encontrado um video seu no Youtube, onde, em uma sessão da câmara a Sra. mostra um cartaz da Caminhada Nacional contra a Liberação da Maconha... pela vida! Obrigado pelo apoio.
Sou um dos responsáveis pela organização e divulgação deste evento aqui em nosso estado. A caminhada foi linda e emocionante! Os objetivos foram amplamente alcançados. Agora o Brasil sabe que existe uma voz que representa a vontade da família brasileira. Essa caminhada de 30/07 foi um ótimo começo para a próxima, que será em 17/12/2011.
A Câmara aqui de Caxias do Sul aprovou por uninimidade uma Moção de apoio à caminhada e também repudiando a liberação da maconha. Agora estes documentos estão indo para os lideres do PRB no congresso nacional e também para o governador. Veja em http://www.camaracaxias.rs.gov.br/site/?idConteudo=56&idNoticia=2743
Quem sabe esta notícia possa servir para que a Sra. também consiga algo neste sentido aí em Bagé.
Se tiver algo em que eu possa ajudá-la, esteja à vontade para contatar-me.
Grande abraço e mais uma vez obrigado.
Jonas Antunes Ramos
jonas@rgsoft.com.br
www.pelavida.org