Na manhã desta segunda-feira (21), a Bancada do PT, chamou o Secretário do Trabalho e Assistência Social, Omar Ghani para pedir esclarecimentos sobre um fato ocorrido na semana passada em que o mesmo vem recebendo ameaças contra sua integridade física. Ghani, já registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-atendimento.
Conforme o registro, acusado seria um cargo de confiança da prefeitura. Informações extra-oficiais afirmam que o homem atuaria como motorista da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa. A bancada do PT se solidarizou com o secretário e pediu providencias ao Chefe do Executivo. Participaram da reunião os vereadores Adriana Lara, Jussara Carpes, Edgar Franco e Teia Pereira.
A bancada reconhece no secretário uma das maiores lideranças no Partido dos Trabalhadores. “Omar Ghani merece, no mínimo, respeito do executivo”, enfatizou Adriana.
quem é o edegar franco para falar contra alguem,quando secretario da smdr,éra capacho do chefe da oficina ,chefe este,ferrenho defensor da ditadura militar,inclusive fala mal aos quatro ventos do vice prefeito fico,franco,por diversas vezes,foi xingado com impropérios,calando-se na frente de funcionarios,pois sabia que maquinas da smdr estavam a serviço do seu tio na cancha da alegria,ordenados pelo chefe da oficina da smdr.
ResponderExcluir